Quem somos

A Papelaria O Caderno veio para criar um novo conceito de comércio na cidade de sapé e região, preocupada com o bem estar e a satisfação plena de seus clientes oferece produtos de qualidade e durabilidade em um ambiente agradável de se fazer compras.

Surgiu de um anseio de dois jovens empreendedores, Henrique Pontes e Lívia de Fátima, casal de namorados que no ano de 2009 teve a idéia de montar um pequeno negócio e depois de muita conversa, decidiu o ramo que iria atuar e o mercado que iria abranger. Ao longo do tempo os dois foram moldando na loja conceitos e padrões básicos para quem quer ter sucesso como empresários, bem como organização, qualidade nos produtos, preços competitivos, e acima de tudo o conhecimento de seus potenciais clientes, através de pesquisas e da própria conversa informal.

Hoje a micro-empresa já passou por um aumento em sua estrutura física, e não para de aumentar sua variedade e gama de produtos mantendo os padrões exigidos pelos clientes, fatos que demonstram que esta segue no caminho certo a fim de se tornar uma referência no ramo para a região.

A Papelaria O Caderno dispõe de um perfil no Twitter @O_caderno e de um Blog: http://papelariaocaderno.blogspot.com/ mostrando sua preocupação em estar atento às novas tecnologias para satisfazer de uma forma cada vez mais completa seus clientes.